Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/06/18 às 13h32 - Atualizado em 20/06/18 às 13h35

Superintendência de Administração e Logística – SUAL

        A Superintendência de Administração e Logística tem como finalidade: planejar, coordenar e controlar a execução setorial de atividades de pessoal, orçamento e finanças, compras, recursos materiais, patrimoniais, transporte, contratos e convênios, depósito e administração das unidades da Agefis. Além de analisar, avaliar, definir, coordenar e supervisionar a elaboração do orçamento anual e a execução orçamentária e financeira da Agência, providenciar a aquisição de bens e execução de serviços necessários à Agefis e supervisionar as compras, contratos e convênios celebrados.

Diretorias:

Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP): Planejar, coordenar, supervisionar e avaliar as atividades relacionadas às políticas, planos, programas e projetos de gestão de pessoas na Agência.

Diretoria de Orçamento e Finanças (DIORF): Planejar, coordenar e supervisionar a realização das atividades relativas à execução orçamentária, financeira e de contabilidade.

Diretoria de Compras (DICOM): Executar os procedimentos relativos à aquisição de bens e serviços na Agefis, bem como, acompanhar e controlar os contratos e convênios celebrados.

Diretoria de Licitações (DILIC): Planejar, dirigir e coordenar a execução dos procedimentos licitatórios e dos processos de dispensa e inexigibilidade de licitação para aquisição de bens e fornecimentos de serviços.

Diretoria de Administração Geral (DAG): Providenciar, coordenar e supervisionar a utilização de recursos materiais, patrimoniais e de transporte na Agefis, bem como, supervisionar a execução das atividades dos serviços de vigilância, de portaria e zeladoria.

Diretoria de Documentação (DIDOC): Desenvolver as atividades afetas ao protocolo geral e gestão da comunicação administrativa da Agefis.

Diretoria de Arquivo (DIARQ): Manter documentos, referências e informações para a preservação da memória da Agefis.

Diretoria de Bens Apreendidos (DIBEA): Planejar, coordenar, supervisionar e analisar as atividades referentes a custódia e destinação de bens e mercadorias apreendidas.

Agência de Fiscalização do Distrito Federal - Governo de Brasília

AGEFIS

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 CEP:71.200-039 Telefone: (61) 3961-5126 -- E-mail: contato@agefis.df.gov.br