Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/06/18 às 13h47 - Atualizado em 20/06/18 às 13h47

Superintendência de Operações – SUOP

A Superintendência de Operações – SUOP tem como finalidade coordenar a execução das atividades e ações relativas às operações de erradiação, remoção e demolição de ocupações irregulates de pequeno, médio e grande porte.

A estrutura da SUOP conta com 03 (três) diretorias:

Diretorias

Diretoria de Pequenas e Médias Operações (DIMOP): Coordena as atividades e ações de remoção e demolição irregulares, bem como desobstrução das áres destinadas a equipamentos públicos, infra estrutura, sistema viário e programas habitacionais ocupadas indevidamente, que sejam de pequena e média complexidade ou porte, além de outras atribuições previstas em regimento interno.

Diretoria de Grandes Operações (DIGOP): Coordena as atividades e ações de remoção e demolição de ocupações irregulares, bem como desbostrução das àreas destinadas a equipamentos públicos, infra estrutura, sistema viário e programas hapitacionais ocupadas indevidamente, que sejam de grande complexidade ou porte, além de outras atribuições previstas em regimento interno.

Diretoria de Logística (DILOG): Cabe disponibilizar toda a logística necessária às operações de responsabilidade da SUOP, além de outras previstas em regimento interno.

Esta Superintendência é responsável pela desobstrução da Orla do Lago Paranoá. O cronograma de execução vem sendo fielmente executado e, até a presente data (03/08/2016), 170.000m² de área pública foram liberadas para a população.

Agência de Fiscalização do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

AGEFIS

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 CEP:71.200-039 Telefone: (61) 3961-5126 -- E-mail: contato@agefis.df.gov.br